segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Doações

Estou escrevendo em nome do Centro de Recuperação Razão de Viver, um projeto social que tem como objetivo recuperar dependentes químicos e alcoólicos e tira-los das ruas. Para atingir tal objetivo, nós precisamos muito de sua ajuda.
Em Novembro de 2000, iniciamos nosso trabalho, buscando ajudar familiares de dependentes químicos e o próprio dependente. Hoje, nós já temos mais de 1200 familias atendidas e mais de 200 pessoas recuperadas. e pretendemos alcançar mais de 2000 famílias até 2018.Nós sabemos que essa meta é de grande importância para trazer impactos positivos para nossa comunidade, e agradeceríamos muito o seu apoio. Nós já começamos uma campanha de captação, aceitando doações dos membros da nossa própria organização. Sua contribuição, de qualquer quantia será de grande ajuda para que nosso projeto possa atingir sua meta. 
Também aceitamos outras formas de doação, como móveis usados, eletrodomésticos e qualquer coisa que voce não tenha mais interesse.
Para agradecer sua contribuição para a melhoria de qualidade de vida de nossa comunidade, colocamo-nos à disposição para divulgar o nome da empresa doadora em nossos eventos e materiais.
Agradecemos por ter lido estas linhas e conhecido nosso projeto, e esperamos que você considere nosso pedido de doação. Se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para  razaodeviverpg@bol.com.br. 
Atenciosamente,
Marcello Nunes de Oliveira
Tel.: 55 (13) 3594-2683
BANCO ITAU AG.2974 C/C 10974-2 EM NOME DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO RAZÃO DE VIVER

Telefone