segunda-feira, 22 de junho de 2009

MENINOS DE RUA


Menores, forçados a trabalhar desde pequenos, onde à grande maioria não está estudando ou aprendendo uma profissão, julgado pelos proprios pais, como empregados trabalhando em semafaros, ruas e esquinas para ganhar um trocado que muitas veses, são ultilizados pelos proprios pais para sustentarem seus vícios com as Drogas.
Observamos a industria do dinheiro faci,l é mais facil pedir do que trabalhar, com discursos que é melhor pedir do que roubar eles tentam ganhar os sustento para suas necessidades, mas essas crianças vão crescer e talvez nunca teram uma profissão pois são obrigados a trabalhar desde pequenos, sem um objetivo para o futuro, sem estudo eles não sabem fazer mais nada na vida e qual será seu futuro? Em que vai se transformar ? Hoje apenas um menino limpando o vidro do seu carro ou fazendo malabarismo nas ruas e amanhã quando se tornar um adulto o que esse menino fará para conseguir dinheiro?
Andando pelas ruas é possivel notar que a industria do dinheiro fácill esta crescendo a cada dia por isso queremos lhe alertar, procure fazer suas doações a entidades que possuam registro, entidades que são idoneas e estão trabalhando para ajudar o proxímo, pois muitos picaretas estão engadando nossas almas caridosas, com discursos comoventes e tristes, e você que tem um bom coração se compadeçe e acaba ajudando.
Não somos os unicos a necessitar de sua ajuda existes várias instituições que precisão de ajuda, pois então no jogue o seu dinheiro no lixo esteja ajudando essas instituições pois assim você poderá acompanhar o que esta sendo feito com a sua doação.